quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde e região ainda podem ter chuvas isoladas hoje e amanhã (23)

POR | 22/09/2020
Rio Verde e região ainda podem ter chuvas isoladas hoje e amanhã (23)
S

Segundo informações do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), a previsão é que tenha pancadas de chuva isoladas em Goiás ainda hoje, terça feira (22/09), e amanhã (quarta feira, 23). Isso, principalmente, para as regiões Sul e Sudoeste do estado que ainda está sob influência da frente fria quem entrou no Brasil desde o final da semana passada. 

 

Segundo o gerente do Cimehgo, André Amorim, a chuva inesperada se deve a massa de ar frio e a fumaça do Amazonas para Goiás. E também, de acordo com ele, em em Jataí e Rio Verde, no sudoeste do estado, a população presenciou pancadas de chuvas isoladas desde sábado, 29. Da média de temperatura da semana passada para o início dessa semana a queda chega a 10ºC de diferença, já que as máximas da semana passada foram de aproximadamente 36ºC, e hoje, terça feira (22), a previsão do tempo tem marca máxima de 26ºC.

 

Entretatno, Amorim explica que apesar das pancadas isoladas nesta segunda metade do mês de setembro, o período de chuva no estado começa efetivamente apenas na segunda quinzena de outubro.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: