quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Rio Verde e outras 4 cidades goianas sofrem com falta de energia após chuvas

POR | 27/09/2021
Rio Verde e outras 4 cidades goianas sofrem com falta de energia após chuvas

Foto: Alex Malheiros/Arquivo/Enel

D

De acordo com a própria Enel Distribuição Goiás, responsável pela prestação de serviço no Estado, neste final de semana as fortes chuvas com ventos e raios causaram graves danos à rede elétrica e afetaram o fornecimento de energia em algumas regiões. As cidades mais atingidas foram Goiânia, Aparecida de Goiânia, Rio Verde, Trindade e Sanclerlândia.

 

 

Em Rio Verde, inclusive, afetou parte da distribuição de água, já que, segundo nota da Saneago, faltou energia elétrica na Estação de Tratamento de Água Central, boa parte da manhã do domingo, comprometendo o abastecimento na cidade. O fornecimento de água foi normalizado gradualmente ao longo do dia, assim que retomou a energia.

 

 

A Enel ainda avisou que foi reforçado o número de equipes em campo e tomadas todas as medidas para restabelecer o serviço o mais rápido possível.

 

 

E ainda explicaram o call center está com grande volume de chamadas, por isso: “Se o seu fornecimento foi interrompido, registre a falta de energia por um dos canais digitais de atendimento, como aplicativo Enel, site, SMS para o número 27949 ou WhatsApp para 21 99601-9608.”

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: