Rio Verde

Rio Verde e Jataí podem registrar até 11ºC nesta sexta-feira (21)

POR Thaynara Morais | 20/04/2023
Rio Verde e Jataí podem registrar até 11ºC nesta sexta-feira (21)

Marcelo Camargo/Agência Brasil

O

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alertou nesta quarta-feira (19), sobre o risco à saúde devido à queda de temperaturas na região sudoeste e sul de Goiás. Uma massa de ar frio de origem polar é responsável pela redução das temperaturas, segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado (Cimehgo).

 

 

Conforme alerta do Inmet, as temperaturas podem cair entre 3ºC e 5ºC. De acordo com gerente do Cimehgo, André Amorim ao O Popular, na madrugada de sexta-feira (21), Rio Verde e Jataí podem registrar até 11ºC, uma redução de quase 10ºC em relação a esta quinta-feira (20).

 

 

Na entrevista André explica que a queda era prevista desde a semana passada e também fala sobre o alerta de leve risco à saúde do Inmet.  “O alerta é para as pessoas mais sensíveis ao frio, pois, com a mudança do tempo, os problemas respiratórios, gripes e a pele ressecada começam a aparecer”, afirma.

 

 

 

Com informações de O Popular

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES