terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde é goleado na Divisão de Acesso

POR Jornal Somos | 24/09/2019
Rio Verde é goleado na Divisão de Acesso

internet

O

O Verdão do Sudoeste enfrentou o Morrinhos nesta segunda-feira (23), em partida válida pela 2º rodada do returno do Campeonato Goiano Divisão de Acesso e fez uma apresentação irreconhecível, totalmente desastrosa, resultando em mais uma derrota na competição e de quebra a perda da vice-liderança da competição.

 

Já no primeiro tempo o Morrinhos dominou o Rio Verde, marcando o primeiro gol aos 20 minutos em cobrança de falta de Brumati. Oito minutos depois o árbitro marcou pênalti contra para o Morrinhos, que Max Pardalzinho bateu e ampliou, 2x0.

 

Na segunda etapa, coube ao Morrinhos apenas administrar o resultado, deixando o Rio Verde ficar com a bola, mas mesmo assim o Alviverde não conseguiu marcar um gol sequer, inclusive levou mais um aos 36 minutos, em erro individual do zagueiro Marcio, que Diego Ceará aproveitou para fechar o placar da partida.

 

Com a vitória o Morrinhos assumiu a vice-liderança e o Rio Verde caiu para quarto lugar, mas ainda com mesma pontuação de Jaraguá e agora Morrinhos, em um campeonato que está totalmente aberto e embolado, com todas as equipes com chances de conquistar o acesso, tendo ainda mais seis rodadas para serem disputadas.

 

CLASSIFICAÇÃO

1º (14) Anápolis

2º (10) Morrinhos

3º (10) Jaraguá

4º (10) Rio Verde

5º (09) América

6º (09) Jataiense

7º (08) Aparecida

8º (07) Trindade

 

O Verdão volta a campo no próximo domingo (29), diante do Trindade fora de casa, às 16:00 horas, enquanto o Morrinhos joga no sábado (28), diante do Aparecida, também fora de casa e às 16:00 horas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: