sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde é citado como exemplo de desenvolvimento e inovação em Encontro goiano

POR Jornal Somos | 03/08/2022
Rio Verde é citado como exemplo de desenvolvimento e inovação em Encontro goiano

Divulgação Prefeitura de Rio Verde

O

O "Encontro Governança da inovação para o desenvolvimento territorial, econômico e social" foi finalizado nesta terça-feira (02/08) na capital goiana. Organizado pelo Sebrae, em conjunto com outros parceiros, o evento contou com a participação de instituições, entidades, pesquisadores e empreendedores envolvidos com a inovação em Goiás.

 

Entre as autoridades estava o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo de Rio Verde, Denimarcio Borges, que falou em nome dos municípios goiano.

“Rio Verde assume cada vez mais um papel de protagonista na geração de tecnologia voltada para o agro, daí a importância da troca de experiências em um cenário de franco desenvolvimento e inovação”, afirmou em um painel sobre a visão e os desafios da inovação em Goiás, que foi mediado pelo presidente da espanhola La Salle Tecnova, Josep Piqué.

 

Ainda estiveram no mesmo painel, o governo federal representado pelo gestor da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), Fernando Ribeiro e o secretário-geral de governo, Adriano Rocha Lima, representou Goiás.

 

Matéria produzida pelo acadêmico de jornalismo Luigi Angelo e supervisionada pela Editora Camilla Paes. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: