sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde divulga Relação de Alunos Educação Infantil (Creche - 0 a 3 anos). Confira!

POR | 19/01/2021
Rio Verde divulga Relação de Alunos Educação Infantil (Creche - 0 a 3 anos). Confira!

Foto: Helene Santos/SVM/Fortaleza(CE)

A

A Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Educação, tornou pública a listagem de alunos participantes da Chamada Pública 02/2021 modalidade Educação Infantil (Creche - 0 a 3 anos) com as respectivas unidades escolares para qual foram encaminhados conforme a disponibilidade de vagas de cada unidade de ensino. A Relação completa está em link abaixo.

 

Confira os convocados: CLIQUE AQUI

 

 

A Chamada Pública para ingressso dos novos alunos neste ano leitvo que começara aconteceu entre os dias 1º e 04 de dezembro de 2020. (Clique e veja o edital) Agora é informado as relações dos alunos e suas respectivas unidades. 

 

 

Agora para a efetivação da matrícula, o pai ou responsável deve, a partir de amanhã (19/01/2021) até no máximo sexta feira (22/01), comparecer na unidade escolar que a criança foi encaminhada, devendo estar com a documentação para efetivação, sendo:

a) Fotocópia da certidão de nascimento ou identidade da criança;


b) Fotocópia CPF da criança.

c) Fotocópia do comprovante de residência recente (3 meses) no nome do responsável pela criança, ou contrato de locação do imóvel;


d) Fotocópia do cartão do SUS;


e) Fotocópia do RG e CPF do responsável legal ou documento concessão de guarda da criança (se for o caso);


f) Fotocópia do cartão de Vacina da criança.

 


Aproveita-se ainda para lembrar que no ato da efetivação da Matrícula os pais e/ou responsáveis, assim como os secretários escolares e Auxiliares Administrativos, deverão seguir todos os
protocolos de Saúde determinados pela OMS(Organização Mundial de Saúde).

 

 

Maiores Informações via Whatsapp: 99235-8110 ou e-mail: atendimentoeducacao@rioverde.go.gov.br

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: