sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde criará departamento de esportes Paralímpico

POR Thais Cabral | 22/09/2021
Rio Verde criará departamento de esportes Paralímpico

Imagem: Divulgação/Prefeitura de Rio Verde

O

O Prefeito Paulo do Vale recebeu na segunda-feira (20/09), os representantes da Associação Desportiva Paralímpica de Rio Verde (ADESPARV), entidade criada com objetivo de promover a prática de atividades esportivas para pessoas com deficiência de todos os graus em Rio Verde.

 

 

A reunião contou com a presença da primeira-dama e secretária de Assistência Social da Lillian Garcia Martins do Vale, do vice-prefeito Dannillo Pereira e do secretário de Esportes, Fernando Cézar Pazotti, assim, ficou definido que a pasta irá criar o departamento de esportes Paralímpico, com a idéia de incentivar a iniciação esportiva de crianças e dos jovens, além do trabalho de rendimento com os atletas que se destacarem para participarem de competições, como já acontece no basquete em cadeira de rodas na cidade.

 

 

O prefeito  ficou entusiasmado com o projeto esportivo para pessoas com diferentes graus de feficiência e recordou que o município conta com estrutura para a formação de atletas em vários esportes, como o Clube Dona Gercina ou o Complexo Esportivo recém-inaugurado no Veneza. A ADESPARV estava representada pelo presidente André Barbosa Ramos, pelo professor D pelo professor Daniel Alves Feliciano e pela atleta paralímpica Dayane. A vereadora Nayara Barcelos também estava presente participando da reunião.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: