terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde continua vacinação hoje (25) após alcançar 1.117 novos vacinados ontem

POR | 25/03/2021
Rio Verde continua vacinação hoje (25) após alcançar 1.117 novos vacinados ontem

Imagem: Enviada por internauta

P

Para esta semana foi agendado pela Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação escalonada em quatro dias, para as idades de 68  a 65 anos, sendo uma faixa de idade para cada dia da semana. Desta forma, ontem, quarta-feira (24/03), foi o primeiro dia de vacinação ofertado para os idosos de 68 anos. E ao final do dia, o aumento de pessoas vacinadas segundo o boletim diário publicado (o Vacinômetro), foram 1.117 rio-verdenses que agora estão entre os vacinados na 1ª doses do imunizantes contra a Covid-19.

 

 

O número é para comemorar, mas vale lembrar também que a Campanha continua. Hoje, quinta-feira (25/03), serão vacinados os moradores de Rio Verde que tem idade de 67 anos, e tenham feito o cadastro no site da prefeitura (www.rioverde.go.gov.br). A aplicação das doses é através do Sistema Drive-Thru, na Feira Coberta do Estádio Mozart Veloso, na Vila Amália, entre 8 e 17 horas.

 

 

A SMS ainda reforça que os já cadastrados e com a idade apropriada devem comparecer ao local portando seu cartão do SUS e comprovante de endereço. Confira toda a agenda da campanha de imunização desta semana:

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: