sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde continua vacinação contra Covid por idade com os sem comorbidades e 58 anos completos

POR | 02/06/2021
Rio Verde continua vacinação contra Covid por idade com os sem comorbidades e 58 anos completos

Arquivo/Jornal Somos

N

Nesta quarta-feira (02/06), a Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Saúde, vacina os moradores rio-verdenses com 58 anos completos e sem comorbidades, que fizeram o cadastro no site da Prefeitura. O atendimento será feito no sistema Drive-Thru, na Feira Coberta das Vila Amália, das 8h às 17h.

 



É importante que o morador ao se direcionar para o local da aplicação do imunizante leve para apresentação aos funcionários da saúde seu comprovante de endereço original e uma cópia do RG ou CNH, que ficará retido com a equipe.

 

 

Ontem. terça-feira (01/06), foi o 1º dia de retorno de vacinação por idade aos moradores sem comorbidades. De acordo com o Vacinômetro, foram vacinadas com a 1ª dose 1.404 pessoas, o que elevou o total de rio-verdenses que já receberam a primeira etapa da prevenção contra  a Covid-19 para 55.061, o que equivale à 31,46% da população possível de receber a vacina.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: