sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde chega ao 9º dia sem novos óbitos e calendário de vacinação tem aumento para vacina Pfizer

POR Thais Cabral | 12/10/2021
Rio Verde chega ao 9º dia sem novos óbitos e calendário de vacinação tem aumento para vacina Pfizer

Imagem: Divulgação/Agência Brasília

A

A Prefeitura de Rio Verde por meio da Secretaria de Saúde, divulgou no fim desta segunda-feira (11/10), o boletim epidemiológico sobre os casos de Covid-19 em Rio Verde.

 

 

O município completa nove dias sem registrar novos óbitos pela Covid, permanecendo em 656 vidas perdidas. Além disso, foi apresentado o número de casos suspeitos, confirmado e internados, que tiveram pouca alteração, quando comparados aos dia anterior.

 

 

Hospitalizados se mantém em 12 pacientes; Suspeitos são 22; Suspeitos em domicilio 21; e em isolamento 854. Somente 27 casos novos foram registrados, somando a 33.117 desde o início da pandemia.

 

 

A Secretaria também divulgou o calendário de vacinação, reforçando que as pessoas acima de 18 anos que não tenham tomado nem a 1ª e 2ª dose contra a Covid-19, que procurem o Núcleo de Vigilância Sanitária Epidemiológica das 08h às 15h, entre os dias 13 e 15/10/2021 (quarta a sexta-feira).

 

 

Já os adolescentes de 12 anos a 17 anos que ainda não receberam nenhuma dose, e os que tomam a 1ª dose da Pfizer até o dia 03/08/2021 poderão ir até os postos selecionados. Segue abaixo a lista dos locais disponíveis:

- Cais Centro
- Clínica da Família Benjamin Spadoni (Martins)
- Clínica da Família Laranjeira
- Clínica da Família Maria Quintina (Anhaguera)
- Clínica da Família Valdeci Pires
- Clínica da Família Nenzinho Ribeiro (São Tomaz).

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: