sábado, 27 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde chega à 09 dias sem novos registros de óbitos por Covid

POR | 29/10/2021
Rio Verde chega à 09 dias sem novos registros de óbitos por Covid

Foto: Prefeitura de Jundiaí/SP

D

De acordo com a atualização apresentada pela Secretaria Municipal de Saúde, a cidade de Rio Verde alcançou 09 (nove) dias sem registrar novos óbitos por Covid. O boletim epidemiológico publicado ao final desta quinta-feira (28/10) permanece em 659 vidas perdidas, o que tem estado desde o dia 19/10/2021.

 

 

Esta é a segunda vez que tivemos esse período consecutivo dentro do mês de outubro. Lembramos ainda que no início do mês quando o mesmo período de pausa das mortes por complicações da doença alcançou o máximo de 10 dias, ou seja, se continuarmos assim por mais 48 horas, teremos uma nova marca dentro de outubro. Ficamos na torcida e para tal pedimos à população que continue com os cuidados contra a transmissão do novo coronavírus, assim como procurem manter os ciclos de vacinação atualizados.

 

 

Além disso, nas últimas 24 horas, 42 pessoas se curaram, totalizando em 32.501 recuperados, e 17 foram contaminados com o vírus, sendo agora, 33.776 contaminados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: