quinta-feira, 22 de outubro de 2026
Reprodução/Internet
Na tarde desta quarta-feira (10), um carro e uma moto se envolveram em um acidente próximo à Praça da Matriz, em Rio Verde.
Câmeras de segurança da região flagraram o acidente. No vídeo, é possível ver uma moto em alta velocidade colidindo com um carro que atravessou a rua ignorando a placa de “Pare”.
Também é possível ver o momento em que o motociclista é jogado para longe da moto. Uma pedestre foi atingida pela moto.
O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência. De acordo com a equipe, o condutor da motocicleta estava confuso e agitado. Populares informaram à equipe que o motociclista chegou a ter convulsões. Os bombeiros informaram que não há indicações de fraturas em nenhuma das vítimas. Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Rio Verde.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
22/10/2026
Aposentado de 68 anos pode não ter direito à isenção do IPVA: idade não basta, e regras variam conforme o estado
Ter mais de 65 anos e receber aposentadoria não garante a isenção do IPVA. Segundo as regras vigentes, o benefício depende de condições específicas, como problemas de saúde, e da legislação de cada estado.
22/10/2026
Antigo prédio da Prefeitura de Rio Verde será nova sede da Secretaria de Saúde
Prefeitura abre licitação de R$ 255 mil para serviços finais da reforma; mudança ainda não tem data definida
22/10/2026
Mulheres empreendedoras de Rio Verde têm até sexta-feira (23) para se inscrever em feira
Evento será realizado no dia 12 de novembro, na Praça do Bairro Morada do Sol, com espaço para exposição e venda de produtos.
22/10/2026
Minerais cobiçados pelas grandes potências estão no solo de Goiás, com depósitos em Minaçu, Nova Roma e Iporá
Depósitos minerais encontrados em Goiás despertam interesse internacional por elementos essenciais à fabricação de veículos elétricos e equipamentos tecnológicos. Estado já tem operação comercial e projetos em diferentes fases de pesquisa e licenciamento.