sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O prefeito Dr. Paulo do Vale divulgou ontem, terça-feira (02), em suas redes sociais, mais um boletim epidemiológico atualizado de Rio Verde, onde foi anunciado mais 43 casos positivos de Covid-19 – registro recorde dentro de 24 horas. Sendo assim, o município saltou de 113 para 156 pessoas infectadas. Outro crescimento significativo foi o da taxa de ocupação dos leitos hospitalares, uma vez que 25% da UTI das redes privadas está ocupada, bem como 11,7% da enfermaria da rede pública.
Os bairros rio-verdenses que mais apresentam infectados com o novo vírus também foi modificado. Agora, as localidades com mais incidência da doença são o Setor Central (9), Residencial Veneza (6), Jardim Presidente (6), Parque dos Buritis (5), Gameleira I e II (4), Parque Bandeirantes (4), Vila Rocha (4), Vila Mariana (4) e Laranjeiras (4).
Dessa forma, o território rio-verdense possui os seguintes números:
_____________________________
_____________________________
Quanto a distribuição da doença nos bairros, essa se apresenta da seguinte forma:
Goiás
Os dados do coronavírus atingiram novo recorde no último balanço da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás com aumento de 419 novos casos confirmados e 24 mortes em um dia. É o maior aumento registrado em 24 horas desde o início da pandemia, há três meses. Ao todo, são 4.293 casos confirmados e 151 óbitos. E ainda, há 24.157 casos suspeitos em investigação. Dos 246 municípios em Goiás, 137 têm moradores com Covid-19 e 89 possuem casos suspeitos. Apenas 20 cidades não têm caso confirmado ou em investigação.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.