terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde aumenta casos de Covid pelo 3º dia consecutivo

POR | 19/05/2020
Rio Verde aumenta casos de Covid pelo 3º dia consecutivo

Reprodução

O

Ontem, segunda feira (18), ao final do dia, em mais um boletim epidemiológico diário de Rio Verde, o prefeito publicou vídeo com os dados da Covid-19. E infelizmente foi o terceiro dia consecutivo que a cidade registra aumento no número de resultados positivos para o novo coronavírus. Nas últimas 24 horas o aumento, desta vez, foi de mais uma pessoas positiva. Desta forma, o munícpio agora possui os seguintes dados:

  • 27 casos positivos, sendo que 18 desses casos já receberam alta e estão curados. Lembrando que antes eram 26 casos;
  • 02 óbito
  • 01 em isolamento hospitalar no Hospital de Campanha de Rio Verde (HCamp);
  • 06 ainda estão em isolamento domiciliar, e antes eram apenas 05 pessoas;
  • 13 casos suspeitos aguardam os resultados dos exames, sendo que 03 deles estão em nosso Hcamp - neste caso antes eram 26.

 

Assista ao vídeo completo:

 

 

Goiás

A contagem divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde de Goiás, ontem, segunda feira (18/05), trouxe mais um aumento nos números do estado. Houve crescimento de 46 casos confirmados em 24 horas, sendo também uma pessoa a mais que morreu pela doença. Desta forma, oO coronavírus contaminou 1.738 pessoas e provocou 71 mortes em Goiás. No estado, há 15.139 casos suspeitos em investigação. O Laboratório Estadual de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros (Lacen-GO) analisa 65 amostras, que aguardam resultado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: