sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde aplicou mais de 5 mil doses contra Covid em fevereiro e continua com campanha: confira cronograma

POR | 07/02/2022
Rio Verde aplicou mais de 5 mil doses contra Covid em fevereiro e continua com campanha: confira cronograma
S

Semana passada, nos primeiros cinco dias do mês de fevereiro de 2022, a Campanha de vacina contra a Covid foi realizada até no sábado (5/2), dando a oportunidade que mais pessoas pudessem procurar a sua dose.

 

 

Diante disto, foi registrado nestes dias 5.333 doses aplicadas em Rio Verde, sendo que a maioria destas vacinas foram de reforço, 3.058 pessoas procuraram pela sua terceira dose ou dose extra da Janssem. Além deles foram vacinas em sua primeira dose 1.677 crianças entre 5 e 11 anos. O restante ficou dividido em 125 pessoas adultas ou adolescentes receberam a 1ª etapa vacinal e 473 receberam a 2ª dose.

 

 

Ainda analisando os números, é possível perceber que sobre o total de pessoas que receberam a 1ª dose, e comparando com o número de pessoas que receberam a 2ª dose, atualmente 91,47% das pessoas estão com o esquema de dois ciclos completos. Entretanto a presidente da Vigilância em Saúde reforça que ainda existem muitos que não receberam a dose garantida, entre todas as etapas de vacina. Por isso segue a Campanha para todos. Confira a seguir quais o locais e tipos de doses que podem ser atendidas.

 

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: