quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Rio Verde amplia idade de cadastro no site, agora passa a ser entre 50 e 59 anos

POR | 03/06/2021
Rio Verde amplia idade de cadastro no site, agora passa a ser entre 50 e 59 anos
A

A Prefeitura de Rio Verde reformulou a idade de cadastro no site para a vacinação contra a Covid-19. Anteriormente tinha sido aberto a inscrição para moradores do município entre 55 e 59 anos. Agora, com a ampliação da faixa etária, pessoas entre 50 e 59 anos completos, sem comorbidades, podem fazer o registro e aguardar a data divulgada para receberem a 1ª dose do imunizante contra Covid.

 

 

As duas primeiras idades (59 e 58 anos) já tiveram um dia de vacinação para cada idade, entretanto a procura foi baixa, e por conta disto, na próxima segunda-feira (07/06) a aplicação da 1ª etapa da vacina contra Covid-19 será para as três idades: 57, 58 e 59 anos. 

 

 

Para o rio-verdense ter o direito da vacina na segunda, deverá levar consigo seu documento de identidade com foto original (RG ou CNH) e uma cópia do comprovante de endereço. O atendimento será como têm sido nos últimos dias, por Drive Thru, das 8h às 17h, na Feira Coberta da Vila Amália.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: