quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde alcança três dias sem novos óbitos e com mais de 100 confirmados

POR | 24/09/2021
Rio Verde alcança três dias sem novos óbitos e com mais de 100 confirmados

Imagem: INCQS/Fiocruz

A

A cidade de Rio Verde passou mais 24 horas sem ter novos registros de óbitos por Covid, de acordo com a atualização do boletim epidemiológico publicado pela Secretaria Municipal de Saúde e divulgado pela Prefeitura.

 

 

Além desde item, também foi o terceiro dia consecutivo em que se registra mais de 100 confirmados, se comparado com o boletim anterior, sendo 114 novos casos positivos, totalizando 31.797 pessoas com o vírus.

 

 

Dentro do mesmo documento, por outro lado, foram 210 exames que deram negativo para presença do novo coronavírus e estão entre os 93.775 descartados e também que 75 pacientes receberam altas e estão curados, totalizando 30.549 recuperados desde o começo da pandemia em Rio Verde.

 

 

Outro dado que merece destaque é que apenas um dos seis índices publicados quanto à taxas de ocupação hospitalar teve mudança, e ainda sendo para redução. Se mantiveram com os mesmos dados: enfermaria pública municipal (1 leito), UTI pública municipal (7 leitos), enfermaria pública estadual (0, zero), UTI pública estadual (6 leitos) e enfermaria privada (5 leitos). O único ponto que mudou foi a UTI privada que estava com 4 leitos ocupados e agora são apenas 03 leitos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: