quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde alcança 620 óbitos por Covid

POR | 13/08/2021
Rio Verde alcança 620 óbitos por Covid

Pixabay on Pexels

I

Infelizmente, a atualização do último boletim epidemiológico de Rio Verde sobre a Covid trouxe dois novos óbitos por complicações da doença, o que totaliza agora 620 vidas perdidas desde o começo da pandemia na cidade.

 

 

Além deste índice, nas últimas 24 horas foram registrados 69 novos pacientes que receberam exame positivo para o vírus Sars-Cov-2. Em oposição, 93 pacientes receberam altas e estão curados, totalizando 27.901 recuperados desde o começo da pandemia. E finalmente, comparando com o boletim anterior, foram 232 exames que deram negativos para o novo coronavírus.

 

 

Em relação à taxas de ocupação hospitalar que ficam na cidade, os números que mais preocupam são os da ocupação estadual, que são os leitos disponibilizados pela cidade ao estado de Goiás, em que a UTI está com 86,6% de leitos usados por pacientes da Covid, e a enfermaria com 4%. Na rede municipal a enfermaria está com 24,1% dos leitos estão ocupados, e na UTI o percentual é de 66%. Na rede privada, a enfermaria possui 53,1% e na UTI é de 57,1%.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: