quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde alcança 29 mil confirmados registrando 03 novos óbitos por Covid

POR | 04/08/2021
Rio Verde alcança 29 mil confirmados registrando 03 novos óbitos por Covid

Foto: Geraldo Bubniak/AEN/Governo do Estado do Paraná

N

Nesta terça-feira (3/7), a atualização do Boletim Epidemiológico da Covid em Rio Verde trouxa mais uma marca sendo alcançada. Com a somatória de 74 novos confirmados nas últimas 24 horas, o número total de confirmados alcança o índice de 29.001 positivos para o novo coronavírus na cidade desde o começo da pandemia.

 

 

E ainda, comparando os dados com o boletim anterior, foram 162 exames que deram negativos e foram descartados para a doença, além de 105 pacientes que receberam altas e estão curados. E infelizmente, 03 vidas foram perdidas, alcançando o total de 615 falecimentos por Covid no município.

 

 

No mesmo documento também são apresentadas as taxas de ocupação hospitalares. Na rede pública municipal, a UTI está com 40% de sua ocupação comprometida e 17,2% da enfermaria sendo usada. Já na rede privada de saúde de Rio Verde, a UTI está sendo utilizada em 42,8%, enquanto a enfermaria está com 56,2% de seus leitos ocupados. A rede pública estadual, que corresponde aos leitos disponibilizados pela cidade ao estado de Goiás, está com 80% de ocupação da UTI e 10% da enfermaria.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: