sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde abre processo seletivo para professor

POR Jornal Somos | 16/10/2018
Rio Verde abre processo seletivo para professor

Reprodução/Prefeitura Municipal de Rio Verde

E

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que vai contratar 17 professores que ministrarão aulas nos diversos cursos oferecidos pela Diretoria da Juventude, aos alunos interessados em se profissionalizar. 

 

As áreas de formação para a contratação dos professores são Administração, Contabilidade, Recursos Humanos, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial, Farmácia, Enfermagem, Design Gráfico, Biotecnologia, Bioquímica, Biomedicina, Engenharia Civil, Psicologia, Terapia Ocupacional e Serviço Social.

 

As vagas incluem 30 horas semanais, nos períodos matutino e vespertino com o pagamento de R$14,68 por hora/aula.

 

As inscrições iniciaram-se ontem (15) e se encerram às 23h59 de quarta-feira (17). Só terá validade as informações realizadas no perído informado, caso contrário serão desconsideradas.

 

O edital completo pode ser acessado clicando aqui e para concorrer, é necessário enviar o currículo, a ficha de cadastro e declaração (esses dois documentos estão inclusos no edital) no e-mail centeduc.rh@gmail.com, no qual deverá constar no “assunto” a vaga que o canditado pretende se candidatar e local.

 

Para mais informações, ligue no número (64) 3620-2036,

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: