sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Revitalização e ampliação de capacidade do CAIS Centro é integralmente finalizada

POR Ana Carolina Morais | 21/01/2021
Revitalização e ampliação de capacidade do CAIS Centro é integralmente finalizada

Reprodução / Prefeitura de Rio Verde

A

A obra que revitalizou e ampliou a capacidade do CAIS Centro foi integralmente finalizada, proporcionando condições mais eficientes de trabalho aos servidores e, consequentemente, beneficiando a população de Rio Verde, que será atendida em instalações mais apropriadas.

 

 

Entre as modificações realizadas no CAIS Centro estão o reparo em toda a cobertura, a troca de todas as instalações elétricas (inclusive com uma nova subestação), reforma geral da recepção, troca de todo piso vinílico por cerâmica nos consultórios, instalação das esquadrias de alumínio (banheiros, área de serviço, expurgo e fisioterapia).

 

 

Houveram implementações na capacidade de atendimento da unidade de saúde, sendo criados 8 novos consultórios. Além disso, foi realizada uma reforma geral de todos os banheiros dos consultórios, bem como adequações para a entrada de ambulâncias na emergência e pintura de todo o prédio.

 

 

 

 

A revitalização e ampliação do CAIS Centro é de extrema necessidade e relevância devido à todos os tipos de atendimentos que são efetuados no local, sendo em Clínica Médica, Cardiologia, Infectologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Fonoaudiologia, Nutrição, Neurologia, Pneumologia, Urologia, Mastologia, Hematologia e Oftalmologia.

 

 

São oferecidos, ainda, serviços específicos na área de Saúde da Mulher, como o programa da mamãe e consultas em Obstetrícia de Baixo Risco, Obstetrícia de Alto Risco, Pré Natal Adolescente, Ginecologia Geral, Planejamento Familiar, Infertilidade, Climatério e Inserção de DIU.

 

 

Além disso, são contempladas também a área de pediatria e de fisioterapia, sendo realizados atendimentos em Puericultura, Pediatria Geral, Endocrinologia Pediátrica, Neurologia Pediátrica, Pneumologia Pediátrica, Otorrinolaringologia Pediátrica, Infecções Congênitas, Fisioterapia Respiratória, Acupuntura, bem como exames de Raio X, Eletrocardiograma, Teste do pezinho e Preventivo.

 

 

 

 

(Com informações da Prefeitura de Rio Verde)

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: