Rio Verde

Retirada de moto adulterada das ruas e apreensão de moto com chassi adulterado

POR Jornal Somos | 25/08/2023
Retirada de moto adulterada das ruas e apreensão de moto com chassi adulterado
E

Equipe do Tático, durante patrulhamento nesta sexta-feira, 25, avistou uma motocicleta com placa artesanal de PVC e a abordou. Durante a entrevista, o condutor admitiu ter pago pela confecção da placa adulterada, mas não revelou a origem. Diante dos fatos, condutor e veículo foram encaminhados à Delegacia para procedimentos legais.

 

 

Nesta sexta-feira, 25, a equipe da Polícia Militar em ronda avistou uma moto com placa suspeita e a abordou. Ao verificar a moto, constatou-se que a placa era feita de alumínio de forma improvisada, e o chassi e número do motor estavam apagados. Ao verificar o condutor da moto, foi descoberto que ele tinha antecedentes criminais por receptação de celular. Diante dessas informações, tanto o condutor quanto a moto foram conduzidos para a Delegacia para os procedimentos necessários.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES