sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Residenciais Canaã e Interlagos recebem intervenções de trânsito em Rio Verde

POR | 03/06/2020
Residenciais Canaã e Interlagos recebem intervenções de trânsito em Rio Verde

Divulgação

O

Os Residenciais Canaã e Interlagos em Rio Verde receberam modificações no trânsito. Desde o início da semana está sendo implementado um novo plano de circulação no trecho que liga estes residenciais, em frente ao condomínio Green Park. Um canteiro central foi implantado, prolongando a Av. Fiuco Ferreira até a Alameda Nestor, de forma a possibilitar um sentido duplo de circulações nas ruas Anésia Antônio Cunha, Marcela Balduíno Cruvinel, Joaquim Leão Cruvinel e a Alameda Nestor Fonseca. Com esta mudança, não será mais possível fazer a conversão pela esquerda diretamente na Alameda, sendo necessário, para acessar a via, realizar o contorno de quadra pelas ruas Anésia, Marcela e Joaquim.

 

 

Tudo está sendo realizado através do departamento de engenharia e sinalização da Agência Municipal em Mobilidade e Trânsito (AMT), em parceria com a Secretaria Municipal de Infra Estrutura (SEINFRA).

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: