sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: Polícia Militar de Goiás
Na madrugada de sábado (28), uma residência localizada no Bairro Martins, em Rio Verde, foi alvo de furto. Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, o crime foi praticado por um conhecido da vítima.
De acordo com o relato da vítima, ele convidou o suspeito para uma festa, mas este recusou o convite. Ao retornar para casa na manhã do dia 29/12, a vítima encontrou a porta de sua residência arrombada e o padrão de energia desligado.
Após verificar seus pertences, constatou o furto de dois celulares e de uma pistola de pressão calibre 5.5, da marca Beeman P17.
Imagens das câmeras de segurança da residência registraram o suspeito invadindo o imóvel por volta de 1h da madrugada e deixando o local com os objetos furtados. A vítima tentou confrontar o suspeito em sua casa, mas o suspeito reagiu de forma agressiva, ameaçando-o com um canivete.
Temendo por sua segurança, a vítima deixou o local e procurou a delegacia para registrar a ocorrência. Neste momento, a Polícia Militar foi acionada, onde realizou diligências e conseguiu localizar a residência do suspeito.
Durante a ação, os policiais recuperaram os itens furtados, que estavam no imóvel do suspeito. No entanto, ele não foi encontrado no local e segue foragido.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. A vítima foi orientada a acompanhar o desenrolar das investigações, enquanto a Polícia Civil trabalha para localizar e responsabilizar o autor. Os objetos recuperados foram devolvidos ao proprietário.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.