sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Resenhas se impõe diante do Goiás e decisão fica para jogo de volta

POR Jornal Somos | 09/12/2019
Resenhas se impõe diante do Goiás e decisão fica para jogo de volta

Divulgação

O

O primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Goiano de Futsal feminino entre Clube Campestre/Resenhas e Goiás/Universo, foi muito equilibrado e disputado, resultando em um empate de muitos gols no ginásio Jerônimo Martins em Rio Verde no último sábado (07).

 

Apesar de jogando fora de casa, o Goiás/Universo não se intimidou e foi pra cima, conseguindo abrir três gols ainda no primeiro tempo, ambos marcados pela Lorraine Caixeta, enquanto as rio-verdenses conseguiram marcar apenas um com a Lorena.

 

No segundo tempo a história do jogo mudou, o Clube Campestre/Resenhas voltou com muita determinação e foram atrás do empate, marcando com Taísa e Lorena, levando os torcedores à loucura, que fizeram um grande barulho e empurraram a equipe até o quarto gol, que saiu em jogada individual de Taísa que carregou da quadra de defesa até virar a partida para o time de Rio Verde.

 

Oportunidades seguiram surgindo, para ambos os lados e quem aproveitou foi novamente Lorraine Caixeta, que marcou seu quarto gol e empatou mais uma vez a decisão, dando números finais a esse jogão e deixando tudo aberto para o jogo de volta em Goiânia, neste sábado (14), às 14h no Ginásio de Campinas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: