sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

República da Advocacia de Rio Verde realiza movimento para Advogados

POR Jornal Somos | 02/10/2018

Com o movimento “Unidos Venceremos” advogados poderão expressar suas ideias paras as novas gestões

 República da Advocacia de Rio Verde realiza movimento para Advogados
O

O movimento UNIDOS VENCEREMOS inaugura no próximo dia 03, a Rua Henrique Itiberê, 1025, esquina com a Avenida Barrinha, no centro de Rio Verde, o espaço denominado República da Advocacia de Rio Verde. O local visa a realização de diversos eventos para advogados e advogadas de Rio Verde, de Montividiu e de Santo Antônio da Barra que estão inscritos na OAB Subseção de Rio Verde.

 

De acordo com informações cedidas ao Jornal pelo Advogado Alessandro Gil Moraes Ribeiro, a cada três anos é feita a eleição da Diretoria da OAB seccional de Goiás e também das Subseções dentre as quais a de Rio Verde. Sendo também objetivo da inauguração da República da Advocacia, a reunião dos advogados e das advogadas para discussões sobre a profissão, aproximação e interação de todos e de todas para que unidos possam apresentar sugestões e ideias que venham trazer respeito e valorização a esta classe tão importante para a defesa do Estado Constitucional Democrático de Direito, discutindo-se novos rumos para a Subseção de Rio Verde e OAB Estadual para a proxima gestão (2019/2021).

 

Ainda sobre a República da Advocacia de Rio Verde, Alessandro Gil informa que estarão presentes na inauguração os Drs. Lúcio Flávio Siqueira de Paiva e Rodolfo Otávio Mota, Presidentes da OAB- GO e da CASAG, respectivamente, bem como lideranças de Subseções e do Estado, salientando ainda que o espaço a ser inaurado também será destinado a cafés da manhã, happy hours e palestras visando a aproximação da classe e a promoção do aperfeiçoamento profissional dos inscritos e inscritas na OABGO Subseção de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: