sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

República da Advocacia de Rio Verde é inaugurada

POR | 04/10/2018

O presidente da OAB-GO atendeu nossa equipe durante a inauguração da República da Advocacia de Rio Verde.

República da Advocacia de Rio Verde é inaugurada

Jornal Somos

A

Aconteceu ontem (03) a inauguração da República da Advocacia de Rio Verde , um espaço organizado pelo movimento Unidos Venceremos que será utilizado para interação, para atender os anseios dos advogados, onde serão realizadas palestras, cursos, reuniões e happy hours, buscando gerar uma conexão maior entre os profissionais da área.



O evento, mesmo com o tempo chuvoso, contou com a participação de advogados da região, além de uma comissão com vários representantes vindos de Goiânia.


Após os discursos de apoio à pré-candidatura de Alessandro Gil para o cargo de presidente da Regional Rio Verde, o advogado agradeceu a presença de todos e reafirmou que esse é um passo muito importante para a advocacia de Rio Verde. A festa continuou com bastante animação, comida boa e o pessoal estava mais que animado.



O Presidente da Seccional Goiás, Lúcio Flávio conversou com o JORNAL SOMOS, explicando a importância de um lugar como este para os advogados da região. Assista no vídeo a seguir.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: