Rio Verde

Representantes da Jordânia são recebidos em Rio Verde

POR Bento Júnior | 28/07/2023
Representantes da Jordânia são recebidos em Rio Verde

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio Verde

O

Os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, Denimarcio Borges, e de Agricultura, Paulo Martins, receberam na manhã desta sexta-feira, 28, uma comitiva da Jordânia na Prefeitura de Rio Verde. Eles representaram o prefeito Paulo do Vale, que estava em Goiânia para um encontro com o presidente em exercício Geraldo Alckmin.

                                                                             


O diretor da The Arab Potash Company no Brasil, Firas Momani, conheceu os investimentos e as potencialidades do município. A empresa é uma das maiores produtoras mundiais de potássio. Recentemente, abriu um escritório no país para cuidar do comércio com a América do Sul. Os fertilizantes são os principais itens importados pelo Brasil da Jordânia.

                                                                              


Em seguida eles visitaram a sede administrativa da Comigo e, mais tarde, a Plataforma Multimodal da Rumo.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES