quarta-feira, 24 de abril de 2024

Repescagem de pessoas com comorbidades de 40 a 49 anos será feita amanhã (15) em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 14/05/2021
Repescagem de pessoas com comorbidades de 40 a 49 anos será feita amanhã (15) em Rio Verde

Foto: PMJ/Divulgação/ND

A

A prefeitura de Rio Verde anunciou, nesta sexta-feira (14), uma nova rodada de repescagem para as pessoas com comorbidades que perderam a data inicial de imunização. A próxima etapa, que ocorrerá amanhã, sábado (15), será voltada às pessoas que são portadoras de comorbidades mas que possuem de 40 a 49 anos de idade.

 

 

As doses que serão aplicadas neste sábado (15) são da vacina da Pfizer. Por isso, devido às especificidades exigidas por este imunizante em seu modo de armazenamento, a vacinação ocorrerá no Núcleo de Vigilância Epidemiológico (e não por sistema drive thru, como vem ocorrendo), na Av. Brasil, Qd. 14, s/n, no Parque Gameleira.

 

 

O atendimento aos candidatos à primeira dose da vacina será realizado de 8h às 17h. Para garantir o recebimento do imunizante, a pessoa deverá apresentar uma cópia de exame, pedido ou laudo médico, que ficará retida, como forma de comprovar sua situação de saúde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: