sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Relacionamento amoroso seria motivo de assassinato em Rio Verde

POR Jornal Somos | 09/01/2020
Relacionamento amoroso seria motivo de assassinato em Rio Verde

Ilustração

N

No início da manhã de hoje (09), um homem foi assassinado em Rio Verde. Segundo o delegado Danilo Fabiano, responsável pelo  Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), o crime aconteceu na sede de empresa terceirizada que presta serviço de recolhimento de lixo para a Prefeitura, no Recanto do Bosque, ao lado da BR-060. O motivo seria o relacionamento amoroso da vítima com ex-companheira do autor.

 

Testemunhas relatam que os dois já estavam tendo desavenças, e que autor já havia ameaçado a vítima. O motivo era a atual companheira da vítima ser ex-companheira do autor. Os três eram de Alagoas e se mudaram há cerca de 3 anos para Rio Verde, os dois eram funcionários da empresa há cerca de 1 ano.

 

De acordo com o delegado, os dois foram chamados coincidentemente no mesmo dia e horário para assinarem advertência devida a quantidade grande de faltas. O autor entrou primeiro para assinar e saiu, logo em seguida a vítima entrou e o autor foi atrás armado, e sem dar chances efetuou disparos contra a vítima, que também estava armada. 

  

O supervisor da empresa testemunhou o ato e conseguiu fugir. Ainda segundo o delegado, não satisfeito, o autor pegou a arma que estava com a vítima, que de acordo com a perícia, já estava sem vida, e efetuou mais disparos. As informações preliminares são de 6 disparos.

 

O autor se encontra foragido. As polícias Militar e Civil iniciaram diligências em busca do suspeito logo após o registro da ocorrência.

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: