sábado, 27 de abril de 2024

Rio Verde

Regional Prisional de Rio Verde recebe 40 colchões doados pela DGAP

POR Thais Cabral | 01/09/2021
Regional Prisional de Rio Verde recebe 40 colchões doados pela DGAP

Imagem: Divulgação/DGAP/SSP-GO

N

Neste final de semana, a 6ª Regional Prisional de Rio Verde, pertencente à Diretoria Geral de Administração Prisional (DGAP), da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), recebeu 40 colchões doados pela Diretoria. A doação veio após uma solicitação da Regional junto à DGAP no sentido de apoio os detentos que possuem situação financeira vulnerável.

 

“Solicitado pela 6ª Regional Prisional Sudoeste, que prima pela dignidade e legalidade dentro das unidades prisionais, sendo que alguns presos não possuem condições financeiras para adquirir” disse em nota a 6ª Regional Prisional de Rio Verde.

O transporte dos colchões aconteceu após uma parceria junto à Cooperativa de Reciclagem de Rio Verde (CoopRecicla-RV) que cedeu funcionários e caminhão para realizar a busca e entrega dos colchões que estavam armazenados na central em Goiânia.

Os colchões serão distribuídos para os presos da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde que não possuem condições financeiras para adquirir.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: