quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Região sudoeste de Rio Verde recebe recapeamento asfáltico em vários bairros

POR Jornal Somos | 13/07/2021
Região sudoeste de Rio Verde recebe recapeamento asfáltico em vários bairros

Prefeitura de Rio Verde

S

Segundo as informações divulgadas pela Prefeitura de Rio Verde, a Secretaria Municipal da Infraestrutura Urbana (Seinfra) está realizando um recapeamento asfáltico de algumas avenidas da região Sudoeste da cidade. Ao final deste cronograma pelo menos 6 setores serão beneficiados.

 

 

A Seinfra informa que na conclusão das atividades será recapeado todo o asfalto dos Parque Solar do Agreste, além de outras áreas próximas. O trabalho começa no parque municipal Espelho D'água, chega próximo a entrada do clube da AABB no bairro Recanto do Bosque e se estende até a Avenida. Natalício Mesquita Lima, que dá acesso ao Buriti Shopping.

 

 

Quanto ao prazo para conclusão dos trabalhos, a Secretaria avisa que deverá ser finalizado nos próximos dias, e em breve o novo asfalto deve receber a sinalização vertical. Por isso pede-se cuidado aos motoristas e transeuntes que passarem pelo local.

 

 

Veja o vídeo:

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: