quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Rede municipal de ensino recebe da prefeitura, 130 aparelhos de Ares-condicionados

POR Jornal Somos | 25/09/2019
Rede municipal de ensino recebe da prefeitura, 130 aparelhos de Ares-condicionados

James Mateus

N

Na tarde desta quarta-feira (25), o Prefeito Dr. Paulo do Vale, realizou a entrega dos últimos 130 aparelhos de Ares-condicionados para serem instalados nas escolas da rede municipal de ensino, tornando climatizadas, todas as salas de aulas municipais. A cerimônia foi realizada no Colégio Municipal Professora Selva Campos Monteiro, na Vila Maria.

 

A prefeitura já havia começado a entregar parte dos aparelhos durante o decorrer do ano, concluindo hoje essa entrega. “Foi um compromisso nosso de climatizar 100% das salas das escolas municipais, e nesta semana nós estamos entregando os últimos 130 ares-condicionados para poder atingir esta meta.” pontuou o prefeito.

 

 

 

A diretora de uma das escolas contempladas, Betânia Batista, comentou sobre a entrega dos aparelhos: “É de grande importância aos nossos alunos, já que estamos vivendo em uma época muito quente”.

 

 

Ela também nos contou que a escola já havia recebido parte dos ares-condicionados e que estavam faltando apenas três, que foram entregues hoje. “Agora nós vamos ficar 100% climatizados e eu tenho certeza que quem ganha com isso são os nossos alunos, recebendo um melhor conforto para assistir as aulas.”, concluiu Betânia.

 

Por fim, Dr. Paulo do Vale, enalteceu o cumprimento de mais uma promessa de campanha: “O nosso objetivo era esse, trazer mais conforto para os alunos das escolas municipais”.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: