quarta-feira, 06 de agosto de 2025
Redação Jornal Somos
Nesta quarta-feira (09), a Secretaria Municipal de Educação informou em comunicado, que a Rede Municipal de Ensino estará de recesso nos dias 11, 14 e 15, devido às comemorações do Dia das Crianças e do Professor.
Não haverá aulas nas Escolas de Ensino Fundamental (EMEF’s), Escolas de Ensino do Ensino Rural (EMREF’s) e unidades de Educação Infantil (EMEI’s, CMEI’s e Creches).
Os departamentos administrativos da Secretaria de Educação também não funcionarão nestes dias. As atividades retornam normalmente na quarta-feira (16).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Em jogo emocionante e com bom público, equipe do Mizan venceu o Americano/Promissão por 2 a 1 e levou título inédito do amador
Cidade é referência no estado e no país, com bons indicadores na saúde, segurança e educação