quinta-feira, 28 de março de 2024

Receptador é preso pelo Tático com celular roubado, uma porção de crack e bolsa de acessórios

POR Jornal Somos | 15/07/2022
Receptador é preso pelo Tático com celular roubado, uma porção de crack e bolsa de acessórios

Divulgação Policia Militar

E

Em patrulhamento pelo bairro Popular, em Rio Verde, na noite desta quinta-feira (14/7), a equipe do Tático, pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, por volta das 20h, os militares avistaram um homem em atitude suspeita saindo de uma residência conhecida por ser um ponto de vendas de drogas. 

 

Segundo a equipe, foi feita a abordagem no suspeito, pela qual descobriu-se que portava uma pedra de crack, que fez com que fosse lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Na busca pessoal ainda foi descoberto um aparelho de celular que ao ser verificado no Sistema, descobriu-se que era fruto de um furto. Na sequência, foi realizada a busca domiciliar, e dentro da casa foram encontradas algumas joias em mostruário, que segundo a equipe também podem ser furtadas.

 

Diante desses fatos foi dado voz de prisão por receptação e porte de drogas. O autor foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para medidas cabíveis.

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: