sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: GCM Rio Verde
Após desembarcar na cidade de Rio Verde, um rapaz foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) em questão de horas no Bairro Mutirão, por se passar por outra pessoa. O caso ocorreu nesta quarta-feira (24).
Segundo a polícia, o rapaz, foragido da justiça desde 2021 pelos crimes de roubo, corrupção de menores e receptação em Rondônia, foi abordado em uma praça do bairro em atitude suspeita. Aos agentes, ele se referiu como Luiz, mas uma busca pelo sistema da polícia, não identificou ninguém com esse nome.
Foi preciso até o contato com a mãe pela GCM para confirmar o nome verdadeiro do indivíduo. A mulher disse a eles que tinha dois filhos vivos e um falecido há mais ou menos 20 anos com o nome que era usado pelo suspeito.
O rapaz admitiu que usava o nome do irmão falecido em vários estados do país, tendo sucesso em se esquivar das autoridades da justiça.
Ele foi detido e levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) e autuado em mais dois crimes: falsa identidade e posse ilegal de droga para consumo.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.