quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Rapaz mata irmão a golpes de faca em Rio Verde

POR | 22/03/2020
Rapaz mata irmão a golpes de faca em Rio Verde

Jhonny Notícias

N

Na madrugada de hoje, domingo (22/03), segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi solicitada a ir até o bairro Jardim floresta onde havia um homem caindo no meio da rua.

 

Ao chegar no local, a vítima já não apresentava sinais vitais, e foi imediatamente acionada a equipe do Samu para um possível atendimento à vítima. De acordo, com a equipe que esteve no local, testemunhas descreveram as características do autor e com estas informações foi iniciado o patrulhamento nas imediações, que levaram à captura do mesmo.

 

Os policiais que realizaram a prisão, segundo informações do texto de Jhonny Notícias, afirmam que durante a prisão o autor confessou ter esfaqueado e degolado o irmão e que a arma usada no homicídio, uma faca de cozinha, estaria do lado da vítima.

 

Durante a confissão, o irmão afirmou que o motivo seria por chacotas e abusos sofridos na residência onde moravam.

 

A unidade do Samu ao chegar no local constatou o óbito. E foi acionada então a equipe da Perícia Criminal.

 

Diante de todos os fatos, o autor foi conduzido até a 8ª Delegacia Regional de Polícia para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: