quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Rapaz é preso após roubar estabelecimento no Bairro Atalaia

POR | 28/03/2020
Rapaz é preso após roubar estabelecimento no Bairro Atalaia

James Mateus

U

Uma equipe da Polícia Militar (PM) patrulhava ontem à tarde, sexta-feira (27) pelo Bairro Atalaia em Rio Verde, quando foram parados por um proprietário de um estabelecimento comercial que relatou que um rapaz em posse de uma faca grande havia acabado de o assaltar, levando R$ 200 em especie e que em seguida teria fugido em uma bicicleta no sentido presídio.

 

De acordo com a policia, rapidamente os militares iniciaram buscas pela região informada pela vítima, oportunidade que avistaram um indivíduo com características semelhantes as relatadas, que ao ser abordado tentou fugir para dentro de uma casa, entretanto, os policiais foram atrás e o capturaram dentro da residência.

 

Em revista pessoal, foi encontrado com o suspeito a tal quantia em dinheiro e uma faca tipo peixeira de 20cm de lâmina. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: