sábado, 24 de outubro de 2026
Foto: Freepik
A Polícia Militar (PM) está à procura de um suspeito de ter dado várias facadas em um rapaz na tarde de sexta-feira (23), no Setor Santa Luzia, em Rio Verde.
De acordo com a ocorrência, o autor, que estava ameaçando de morte a vários dias a vítima, o atacou em um momento de distração com golpes no dorso, nádegas e na coxa.
O rapaz esfaqueado afirmou que a discussão foi motivada por conta de o autor ser faccionado ao Primeiro Comando da Capital (PCC), acreditando que a vítima era tinha alguma ligação com o grupo rival Comando Vermelho (CV).
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para os primeiros socorros e levar o homem ao Hospital. Segundo o médico plantonista, será necessária uma transfusão de sangue, já que a vítima perdeu bastante sangue.
A PM faz buscas no intuito de localizar o autor do crime.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Portelândia, em Goiás, é um dos quatro enclaves municipais do Brasil, cercada totalmente por Mineiros
Localizada no Sudoeste goiano, Portelândia não faz divisa com nenhuma outra cidade e está completamente cercada pelo território de Mineiros. Segundo a Goiás Turismo, o município é um dos quatro do país com essa configuração territorial rara.
23/10/2026
Eleitores de Goiás podem enfrentar chuva e ventos fortes durante votação do segundo turno
23/10/2026
Receita caseira com água oxigenada, bicarbonato e detergente pode ajudar a tirar o amarelado da roupa branca
Especialistas em lavanderia indicam uma mistura simples de meia xícara de água oxigenada, uma xícara de bicarbonato e uma colher de detergente como alternativa para remover o aspecto amarelado de peças brancas.