quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Rádio Líder 95 lança sorteio para incentivar vacinação contra a Covid-19

POR Ana Carolina Morais | 08/11/2021
Rádio Líder 95 lança sorteio para incentivar vacinação contra a Covid-19
A

A Rádio Líder 95 de Rio Verde lançou, nesta sexta-feira (5), um sorteio de R$ 500 em gasolina para aqueles que já tiverem completado o esquema vacinal. O objetivo é incentivar a imunização contra a Covid-19 da população, diante das recentes reduções nos números de contaminações e óbitos pelo vírus, que começaram a acontecer após o aumento da vacinação.

 

 

Desde o início da pandemia, a Rádio Líder presou pela proteção de seus colaboradores e ouvintes contra o novo coronavírus, passando informações diárias sobre o cenário pandêmico por meio da equipe de jornalismo, instituindo a obrigatoriedade do uso de máscaras até mesmo dentro do estúdio e proibindo a visitação em suas dependências como forma de prevenir possíveis aglomerações.

 

 

Agora, com este sorteio que acontecerá no dia 30 de novembro, a Líder pretende propagar ainda mais a importância da vacinação para os seus ouvintes por meio do prêmio vantajoso de R$ 500 de gasolina, combustível que vem sofrendo constantes aumentos e, consequentemente, pesando no bolso dos motoristas.

 

 

Segundo o proprietário da Rádio Líder, Matheus Mascarenhas, “o papel da imprensa é informar e trazer a sociedade para reflexões que ajudem o coletivo. Sabemos que enfrentamos dois grandes inimigos nesses últimos tempos, a Covid 19 e as Fake News. Essa campanha é para inspirar as pessoas a fazerem o bem para si e para o próximo se vacinando. Tudo que pudermos fazer para contribuir com a vacinação, nós faremos”.

 

 

Para concorrer, a pessoa deverá seguir a Rádio Líder em seu perfil do Instagram, o @lider95fm, enviar uma foto do seu comprovante de vacinação com as duas doses do imunizante contra a Covid no direct da rádio e comentar “Eu tenho!”, quantas vezes quiser, na foto oficial do sorteio. Além disso, ainda é possível disputar mandando uma participação pelo WhatsApp da Líder, o (64) 9 9200-9530, dizendo que quer concorrer ao prêmio.

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: