Rio Verde

Radares em Rio Verde deverão entrar em funcionamento nos próximos dias

POR Jornal Somos | 02/05/2023
Radares em Rio Verde deverão entrar em funcionamento nos próximos dias

Imagem ilustrativa/AMT

C

Conforme havia sido anunciado pelo presidente da AMT, Welker Rubens, o funcionamento dos radares em Rio Verde deve iniciar-se ainda esse mês, e com base nas últimas informações divulgadas pelo presidente da agência, os radares instalados estarão iniciando suas atividades nos próximos 8 dias.

 

Welker disse em entrevista para a imprensa rio verdense, que serão 37 pontos de radares espalhados pela cidade, dentre radares de monitoramento fixo, radares redutores eletrônicos de velocidade e radares de fiscalização de avanço de sinal vermelho, parada sobre faixa de pedestres e excesso de velocidade. O presidente disse ainda que, havendo a devida necessidade novos pontos serão instalados. Ainda segundo ele, a AMT divulgará com a devida antecedência para a população, a data em que os radares iniciarão de fato as atividades.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES