quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Queda é confundida com colisão no trânsito de Rio Verde

POR Jornal Somos | 28/08/2018

Dois acidentes e uma queda de moto aconteceram ontem na nossa cidade

Queda é confundida com colisão no trânsito de Rio Verde

Reprodução/Google Maps

Q

Quatro acidentes envolvendo motos aconteceram ontem (27) e um deles envolvia uma senhora de 59 anos que infelizmente veio à óbito.

 

O primeiro acidente do dia envolveu duas motos e aconteceu um pouco antes das 8 horas no Bairo Popular. No cruzamento da Rua 18 com a Avenida 75, duas motos colidiram após um dos condutores desrespeitar a sinalização. Ambos os motociclistas sofreram ferimentos e apenas um deles precisou ser conduzido para atendimento médico.

 

Prosseguindo, o segundo acidente foi no Setor Central, quando o motorista de um carro observou a aproximação de um motociclista ao parar na sinalização do cruzamento da Rua Nivaldo Ribeiro com a Rua Costa Gomes, mas ao achar que daria tempo de atravessar, avançou e resultou na colisão dos dois. 

 

O condutor do automóvel não sofreu ferimentos, mas o motociclista precisou ser levado à Unidade de Pronto Atendimento por estar com muita dor em seu braço esquerdo. Ambos os veículos foram liberados no local por estar com o licenciamento regularizado.

 

No fim do dia, ainda aconteceu um último caso, que não foi tecnicamente uma colisao entre veículos, mas,  causou atrito desnecessário entre dois condutores. O condutor da motocicleta estava passando pela Avenida Universitária, mas, próximo a uma famosa loja de departamentos, acabou perdendo o equilíbrio e caindo. O motorista do automóvel que estava adiante informou que não houve colisão e que apenas observou o momento pelo retrovisor.

 

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Foi informado também que ele se dirigiu ao motorista da camionete usando de palavras de baixo calão e o culpando pela queda.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: