Rio Verde

Quebra-molas na BR-452 em Rio Verde causa acidente por falta de sinalização

POR Thais Cabral | 16/10/2023
Quebra-molas na BR-452 em Rio Verde causa acidente por falta de sinalização
U

Um motorista que trafegava neste domingo (15) pela BR-452 em Rio Verde, relata acidente ao passar por uma lombada sem sinalização. 

 

 

Segundo o empresário e pecuarista Elias Cardoso Guimarães, ele estava chegando em Rio Verde pela BR-452, próximo à Indústria do Grupo Cereal, quando passou pelo quebra-molas e perdeu a direção do veículo, saindo da pista e indo parar no canteiro central, devido à falta de sinalização que indicava a presença da lombada na pista. Além de furar um dos pneus, o meio-fio da via causou danos na lateral do carro, que por sorte, não atingiu nenhum outro veículo. 

 

 

No momento do acidente, Elias conta que o fluxo de veículos no local estava intenso devido ao retorno dos viajantes após o feriado prolongado. Ele também relatou que outros acidentes já foram registrados nesse trecho por causa do quebra-molas. “Graças a Deus o meu caso foi apenas danos materiais, mas pode acontecer acidentes graves ali”, destacou o empresário e pecuarista. 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES