sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: GCM Rio Verde
Quatro suspeitos de sequestro e tentativa de homicídio foram presos nesta sexta-feira (26) pela Guarda Civil Municipal (GCM) em Rio Verde–GO.
Segundo a corporação, em relato dado ao menor, ele foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com diversos ferimentos pelo corpo, decorrente das agressões que sofreu enquanto estava sob posse dos sequestradores.
Na hora em que ele foi raptado, a vítima estava em frente a uma lanchonete com dois amigos, quando um veículo ligou o farol alto e avançou na direção deles. Três pessoas desceram do carro e obrigaram ele a entrar no veículo.
Os sequestradores foram até uma estrada vicinal onde desceram com a vítima. A vítima teve a cabeça amarrada com uma camisa por um dos suspeitos. Foi a partir daí que começou a sessão de agressões.
A vítima não conseguia se defender das agressões dos suspeitos que usavam ripas de madeira para bater no rapaz. Durante o episódio de violência, o rapaz chegou a ficar com a arma apontada para a cabeça. Em relato a GCM, a vítima afirmou que a arma fez barulho, mas não disparou.
Em seguida, um indivíduo não identificado cortou o rosto da vítima com um canivete. Logo em seguida, os quatro suspeitos continuaram as agressões até deixar o garoto desmaiado e irem embora do local.
A vítima foi ajudada por um morador que passava pela estrada e o deixou próximo a um condomínio, que telefonou para o seu pai.
Em uma rápida investigação, a GCM capturou e prendeu todos os envolvidos e os encaminhou para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) sob a recomendação do delegado de plantão para que fossem indiciados por tentativa de homicídio, sendo presos em flagrante e sem direito a fiança. Um dos suspeitos assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados e, com isso, o Jornal Somos não conseguiu identificar a defesa deles.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.