sábado, 23 de novembro de 2024
Foto: Divulgação
Um trágico acidente na noite desta quarta-feira (24) na BR-364, envolvendo uma carreta e uma viatura do Comando de Operações de Divisas (COD) deixou quatro militares mortos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicialmente, o acidente teria ocorrido no município de Caçu, mas a PRF confirmou que a tragédia aconteceu próximo ao trevo de Caçu, mas no município de Cachoeira Alta.
Os nomes das vítimas que estavam na viatura foram divulgados: Gleidson Rosalen Abib, Liziano José Ribeiro Junior, Anderson Kimberly Dourado de Queiroz e Diego Silva de Freitas.
O motorista da carreta foi encaminhado ao hospital. O nome dele não foi divulgado e com isso, o Jornal Somos não conseguiu saber o estado de saúde.
A Polícia Militar (PM) divulgou nota lamentando o ocorrido. “Neste momento de luto, a PCGO se solidariza com as famílias, amigos e colegas de farda da PM, compartilhando a dor dessa perda irreparável. Que encontrem conforto na lembrança dos bons momentos compartilhados e na certeza de que o legado de dedicação desses policiais jamais será esquecido”, informou a corporação.
O governador Ronaldo Caiado também divulgou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando a morte dos quatro militares do COD. Ele decretou o luto oficial de três dias no estado, “em homenagem a esses guerreiros que serão sempre lembrados pelo trabalho heroico que desempenhavam em defesa pelos goianos”, afirmou o mandatário.
As causas e a dinâmica do acidente estão sendo investigadas, afirma o inspetor da PRF, Rodrigo Freitas, ao G1.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Parceria entre Sindicato Rural de Rio Verde e Senar Goiás visam aumentar a qualidade da mão de obra na região