sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Quatro foragidos da justiça são capturados nesta quarta em Rio Verde

POR Jornal Somos | 04/08/2022
Quatro foragidos da justiça são capturados nesta quarta em Rio Verde
E

Em seu patrulhamento pela cidade de Rio Verde, as equipes militares sempre estão atentas aos possíveis suspeitos, e prova disto foi o resultado dos últimos dois dias conseguido pelo Comando do Policiamento Especializado (CPE) em conjunto com o 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, que conseguiu fazer a captura de 04 (quatro) foragidos da justiça ao longo da quarta-feira (3)

 

Segundo a comunicação do 8º Comando Regional da PM informou, os três primeiros suspeitos foram presos na madruga de terça-feira (2/8) para quarta-feira (3), quando a equipe da CPE fez abordagem de um grupo que se apresentou em atitude suspeita, já que ao avistarem a viatura da polícia aparentaram tentar dispersar. Feita a abordagem padrão e consultado os dados no sistema, foi verificado que eles tinham em seu desfavor mandados de prisão em aberto, pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, entre outros.

 

No mesmo dia, no período inicial da noite, outra equipe da polícia fazia patrulhamento quando teria avistado um homem em atitude suspeita. O que fez com que fosse abordado e ao consultar os dados no  sistema, foi verificado que ele tinha passagens na polícia por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. Diante disto foi dada voz de prisão a esse foi o quarto foragido da polícia capturado.

 

Os criminosos foram levados a 8º Delegacia Regional de Polícia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

 

Matéria produzida pelo acadêmico de jornalismo Luigi Angelo e supervisionada pela Editora Camilla Paes. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: