sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Quatro acidentes com moto são registrados em Rio Verde ontem

POR Jornal Somos | 16/08/2018

Bairro Popular, Vila Renovação e Setor Central foram os bairros em que aconteceram.

Quatro acidentes com moto são registrados em Rio Verde ontem

Reprodução/Vida de Turista

D

Durante a manhã de ontem (15), uma moto parou próxima à faixa de pedestres na Avenida Sul Goiana da Vila Renovação, permitindo que uma pessoa atravessasse a rua, mas foi atingido por um carro em sua traseira.

 

Segundo a motorista do carro, ela não conseguiu parar a tempo. O condutor da motocicleta foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento para receber os cuidados médicos.

 

O segundo acidente envolveu duas motos e aconteceu na Augusta Bastos, no Setor Central. Duas motos colidiram, sendo que uma delas tinha fugido do local do acidente, testemunhas alegaram que este havia sido socorrido pelos familiares. A segunda vítima tem apenas 18 anos e já havia sido conduzido ao UPA e lá se encontrava inconsciente e com suspeitas de traumatismo craniano.

 

O terceiro acidente ocorrido foi registrado no horáio de almoço, quando uma motoneta era conduzida pela Rua 19 do Bairro Popular e um carro era conduzido pela Rua 71, infelizmente se colidindo no cruzamento das ruas. A condutora da moto sofreu ferimentos e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento.

 

O quarto e último acidente também ocorreu no Bairro Popular, quando na Avenida 77, ocorreu a colisão frontal de duas motos. Uma delas estava sendo conduzida pela Rua 17 e ao ter a visão atrapalhada por um caminhão que lá estava estacionado, fez a conversão para a 77 e atingiu uma moto que trafegava no sentido oposto.

 

Os dois veículos foram liberados e ambos os condutores form levados ao UPA.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: