sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
Nesta terça-feira (06/9) será feita a queima de aproximadamente 6 (seis) toneladas de drogas, incluindo maconha, cocaína e outras drogas sintéticas apreendidas durante operações policiais.
Segundo o delegado responsável pelos Genarc (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos), da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Dr.Caio Martines, a maioria dos entorpecentes que serão incinerados foram apreendidos no último domingo (4/9), (RELEMBRE O CASO AQUI). A Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram escolta de um caminhão caçamba disponibilizado pela prefeitura de Rio Verde, até o local da incineração.
“Depois de realizar uma burocracia junto ao judiciário e ao Ministério Público , a gente promove a incineração da droga que é a destinação que deve ser dada ao produto”, disse o delegado quando questionado o que a população pergunta no que é feita com a droga após ser aprendida.
O delegado ainda frisou a importância da população fazer a denúncia de possíveis locais que estejam comercializando esses entorpecentes, pois é graças às denúncias que as realizações de operações para que a droga seja aprendida são feitas.
ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Portelândia, em Goiás, é um dos quatro enclaves municipais do Brasil, cercada totalmente por Mineiros
Localizada no Sudoeste goiano, Portelândia não faz divisa com nenhuma outra cidade e está completamente cercada pelo território de Mineiros. Segundo a Goiás Turismo, o município é um dos quatro do país com essa configuração territorial rara.
23/10/2026
Eleitores de Goiás podem enfrentar chuva e ventos fortes durante votação do segundo turno
23/10/2026
Receita caseira com água oxigenada, bicarbonato e detergente pode ajudar a tirar o amarelado da roupa branca
Especialistas em lavanderia indicam uma mistura simples de meia xícara de água oxigenada, uma xícara de bicarbonato e uma colher de detergente como alternativa para remover o aspecto amarelado de peças brancas.