quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Quase 300 pessoas participaram da 1ª etapa do Circuito Rio-verdense de Corrida

POR | 10/03/2020
Quase 300 pessoas participaram da 1ª etapa do Circuito Rio-verdense de Corrida

Jornal Somos

A

Aproximadamente 300 pessoas participaram no último domingo pela manhã (08) da 1ª etapa do Circuito Rio-verdense de Corridas, organizado pela Associação de Corredores de Rio Verde em parceria com a secretaria municipal de esportes da prefeitura.

 

Esta etapa foi realizada no Parque Walderes de Souza, conhecido popularmente como Parque Interlagos, contando com um percurso de 6 km, válido para corrida e caminhada, o qual todos os participantes receberam uma medalha de participação ao concluir o trajeto, mas os cinco primeiros colocados, tanto no masculino, quanto no feminino, também foram premiados com troféus.

 

O vencedor do naipe masculino foi Derci Lima, um dos organizadores do evento. “Eu consegui alcançar o primeiro lugar, mas foi pesado, com bastante treino com o seu João na escolinha JP Atletismo.”, desabafou Derci. A escolhinha JP Atletismo que ainda fez a dobradinha no masculino, com Ricardo Emmanuel em segundo.

 

 

Entre as mulheres, Paula Garcia chegou em primeiro lugar, ressaltando uma comemoração diferente do Dia Internacional das Mulheres. “Em grande estilo, saindo da cama cedo, deixando o sedentarismo de lado e participando de um evento muito bom como esse.”, declarou.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: