quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Finalizando o domingo (18/9), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), junto a uma equipe de policiais do 8º Comando Regional de Polícia Militar de Goiás, trabalharam de forma integrada após receberem a denúncia de um suposto tráfico de drogas entre as cidades de Rio Verde e Acreúna, no Sudoeste goiano.
De acordo com a PRF, após realizar a busca veiculado em um caminhão suspeito, cerca de 900 kg de maconha foram encontradas ocultas em meio a uma carga de embalagens. O veículo foi abordado no pátio de um posto de combustíveis pela PRF e pela PM-GO.
Em entrevista aos policiais, o condutor do veículo informou ter pego o caminhão carregado em Campo Grande (MS), porém não informou o destino da droga nem quanto recebeu para fazer esse transporte.
No desdobramento das investigações mais 900 kg de maconha, foram apreendidas em um depósito de em Rio Verde, o qual a polícia informou que era da mesma quadrilha que fazia esse tráfico interestadual. Com esse apreensão foi totalizado 1800 kg de maconha apreendida. Esta última com o apoio direito da CPE.
O condutor de 56 anos, junto com a droga e o caminhão foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para medidas cabíveis.
Segundo a PRF, a pena para esse condutor pelo crime de tráfico de drogas pode chegar a até 15 anos de prisão.
ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.